🏁 RAIDE TT DE GÓIS 2020 🏁

🏁 RAIDE TT DE GÓIS 2020 🏁

🇵🇹Gonçalo Guerreiro – João Miranda: Prólogo 7 – Pec2 9 – Pec3 8 – Pec4 6

Gonçalo Guerreiro já competia no seu Canam X3 no campeonato passado, tendo iniciado o campeonato de 2020 em grande, terminou o RAIDE TT GÓIS 2020 com um 6º lugar à geral e 2º lugar juniores.

“Corrida muito dura, em todos os aspectos, tentamos ser rápidos mas sem duvida que os perigos desta prova não nos colocaram nas posições que queríamos, mas saímos de Góis com a impressão que temos andamento parecido com os lugares cimeiros e nas próximas provas estaremos a lutar pelos lugares de pódio.” – Gonçalo Guerreiro

🇧🇪Sebastian Guyette: Prólogo 8 – Pec2 8 – Pec3 6 – Pec4 8

Sebastien Guyette campeão da Bélgica, França, Ponte de Vaux, 24h de Paris, o único piloto que ganhou todas as provas no centro da Europa, a JB Racing deseja as boas vindas ao mais recente piloto da equipa, Sebastien Guyette! O Sebastien vem a Portugal disputar o CNTT 2020, e esperamos juntos alcançar ótimos resultados!

Pela excelente prestação de Sebastian no RAIDE TT GÓIS 2020 este terminou com um 8º lugar à geral e 1º da Categoria Promoção

“Sébastien Guyette sai cauteloso para o Prólogo da posição 16, a conhecer ainda o carro, e consegue fazer o 8º melhor tempo. Sai para a Pec2 um pouco cauteloso pois não conhece ainda muito bem o carro e os terrenos mas mesmo assim consegue recuperar uma posição mesmo com problemas físicos pois foi recentemente operado a uma perna e ainda não recuperou da operação o que causou algumas dificuldades de travagem pois a sua perna ainda não se encontra a 100%. Na Pec3 arranca de 7º e consegue recuperar mais um lugar. No segundo dia Sébastien como já conhecia o terreno sai ao ataque e quando liderava a Pec4 com 30 segundos de avanço do segundo classificado teve um furo e como não tem Co-piloto perdeu mais de 3 min a substituir o pneu aos 35Km. Quando faltava pouco mais de 20 kms para o final torna a furar mas desta vez foi mais grave pois já não tinha pneu de substituição e teve que rolar até ao fim com o pneu furado. Se não fosse estes contratempos tinha ficado seguramente nos 3 primeiros classificados mas garantiu o 8º lugar final o que é excelente para o nosso campeonato pois temos um leque bem alargado de pilotos ao mais alto nível. Sébastien agradece à organização do Góis Moto Clube e à FMP – Federação de Motociclismo de Portugal pela excelente organização, pelo excelente percurso pois teve muito prazer de condução e o percurso extremamente bem marcado. Também salientou que adorou a região a simpatia das nossas gentes e a excelente gastronomia.”

🇵🇹Tiago Guerreiro: Prólogo 26 – Pec2 15 – Pec3 15 – Pec4 12

Tiago Guerreiro piloto de um Polaris RS1 no campeonato passado, iniciou o campeonato de 2020 num Canam X3, terminou o RAIDE TT GÓIS 2020 com um 12º lugar à geral e 3º lugar juniores.

“Primeira corrida do Campeonato Nacional de Todo o Terreno em 2020.
Pela primeira vez que faço esta prova, no primeiro dia fui bastante cauteloso, a prova tem vários sítios perigosos e não queria deitar tudo a perder no início do campeonato.” – Tiago Guerreiro

🇵🇹António Ferreira – Tiago Dias: Prólogo 34 – Pec2 30 – Pec3 26 – Pec4 19

António Ferreira veio testar a sua nova máquina, CANAM X3 com caixa de velocidades, nunca antes visto no CNTT, está neste momento a ser testado onde fez uma boa prova com fiabilidade, perdeu apenas algum tempo a dar auxilio à sua mulher Dorothée Ferreira, mas teve uma excelente prestação terminando com um 19º lugar.

🇫🇷Dorothée Ferreira: Prólogo 33 – Pec2 33 – Pec3 29 – Pec4 20

Dorothée Ferreira bem conhecida no campeonato, única mulher a disputar no CNTT ao longo de vários anos no meio de tantos homens, muita das vezes a solo, continua a não desiludir, esta terminou o RAIDE TT GÓIS 2020 em 20º lugar à geral e como é claro 1º lugar na categoria das mulheres.

🇵🇹Sérgio Vaz – André Vasconcelos: Prólogo 25 – Pec2 31 – Pec3 28 – Pec4 21

Sérgio Vaz piloto de um Canam X3 teve alguns contratempos, ainda assim conseguiu terminar a prova com uma boa classificação, o diferencial da frente cedeu no primeiro dia o que fez com que fosse para o segundo dia apenas com tração traseira, o que trouxe bastante divertimento ao piloto no entanto não permitiu que este obtivesse os lugares da frente.

🇫🇷Fabrice Rousseau – Agriescka Kowalska: Prólogo 17 – Pec2 29 – Pec3 33 – Pec4 24

Fabrice Rousseau estreou-se em Portugal no RAIDE TT GÓIS 2020 no seu próprio Canam X3, a corrida trouxe-lhe alguns contratempos e ainda assim este, manteve-se com o espirito. Na PEC2 capotou duas vezes e na PEC3 esqueceu-se de fechar a tampa do depósito da gasolina e ficou à espera de gasolina para terminar a prova mais do que uma hora até que um piloto de uma Mota lhe deu meio Litro de gasolina para que este terminasse a prova.

Agriescka Kowalska fez também um excelente trabalho como co-piloto feminina que lhe permitiu ganhar o 1º lugar de co-piloto.

“Mesmo com estes contratempos chegou ao fim e disse maravilhas da prova pois tinha se divertido imenso e adorado a prova e as magníficas paisagens e simpatia de nós Portugueses.”

🇵🇹Francisco Reis – Daniel Reis: Prólogo 39

Os dois irmãos Francisco Reis e Daniel tiveram um contratempo que não lhes permitiu terminar a prova, houve uma desistência da parte dos dois depois de uma avaria de motor na Pec2 ao km 20 que causou o abandono da prova. Com certeza terão uma próxima oportunidade de mostrarem o que valem

🇵🇹 Salvador Vargas: Prólogo 4 – Pec4 5 – TT2 4º

Salvador Vargas novo piloto na equipa da Jbracing, teve um excelente prestação no RAIDE TT GÓIS 2020 na sua HUSQVARNA 450CC

“Demos início à nova temporada na serra de Góis, não consegui atacar muito mas minimizamos as perdas, agora é continuar a recuperar…!👊🏼
P5 Geral
P4 TT2″ – Salvador Vargas

A Equipa da Jbracing agradece a confiança depositada !

Jorge Branco
X